Projeto Empreender Verão facilita a abertura de negócios no Litoral Gaúcho

No final de dezembro,a presidente da Junta Comercial Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul -JucisRS-, Lauren de Vargas Momback, reuniu-se com o coordenador da Redesim do SebraeRS, Marcio Benedusi.

Em pauta, a apresentação do projeto “Empreender Verão”, iniciativa em que a JucisRS e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do RS -Sedec-, irão levar o empreendedorismo para o litoral gaúcho percorrendo de 29 de janeiro a 7 de fevereiro/2024, 10 balneários do estado.

A gestora da JucisRS, Lauren de Vargas Momback destaca que o objetivo do “Empreender Verão” é  levar os serviços prestados pela autarquia aos moradores locais e turistas que estiverem no litoral. “O cidadão poderá abrir sua empresa na hora, de forma ágil e sem nenhuma burocracia”, enfatizou.

Leia mais: Governo do Estado simplifica caminho para solicitação de abertura de empresas – Sindijore RS

Fonte: Governo RS