Reportagens de jornais associados ao Sindijore RS entre os premiados no Prêmio Sema – Fepam

Na última quinta-feira (23/11), ocorreu a cerimônia de premiação dos vencedores do Prêmio Sema – Fepam de Jornalismo Ambiental 2023, no Espaço Fábrica do Futuro, em Porto Alegre. Duas reportagens de jornais associados ao Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas do Estado do Rio Grande do Sul – Sindijore RS, estiveram entre as premiadas.

No impresso, Marcel Hartmann do Jornal Zero Hora, teve o 2° lugar com a reportagem ‘2º RS desperdiça quase metade da água antes de chegar ao destino’ e Karina Schuh Reif do Correio do Povo foi a 3ª colocada com a reportagem ‘3º Economia interessada no meio ambiente – Karina Schuh Reif’..

O evento foi uma realização do governo do Estado, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura (Sema) e da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam), em parceria com a Secretaria de Comunicação (Secom).

O prêmio reconhece as produções jornalísticas que abordam as boas práticas ambientais.

Café com Aner aborda papel e sustentabilidade – Sindijore RS

Fonte: Governo RS