Sebrae lança novos serviços aos empreendedores via Whatsapp

O Sebrae está avançando na sua relação com os empreendedores de todo o país e passará a contar com um canal no WhatsApp inteiramente dedicado aos donos de pequenas empresas ou quem pretende abrir o próprio negócio.

A iniciativa é um reforço na estratégia de marketing um-a-um do Sistema Sebrae e eleva a comunicação a um nível mais direto, pessoal e eficaz com cada um dos clientes.

Por meio do serviço será possível ter acesso a informações, trilhas e jornadas disponibilizadas pela entidade. O objetivo é atingir milhões de empreendedores em todo o país.

Em 2023, o Sebrae realizou cerca de 34,6 milhões de atendimentos. O intuito é aumentar ainda mais esta relação com os pequenos negócios do país.

Fonte: Portal Contábeis com informações da Agência Sebrae

Projeto adia para 2026 publicação de relatórios de igualdade salarial por empresas