O cadastramento de veículos de imprensa para participação na campanha do Dia Mundial do Jornalismo (World News Day), em 28 de setembro, vai até esta terça-feira (24). O material para publicação – artigos de opinião, anúncios impressos e digitais, vídeo e peças de mídia social – já está sendo enviado aos participantes.
A edição de 2024 da campanha pelo Dia Mundial do Jornalismo, cuja mensagem central é “Escolha a Verdade”, é organizada pelo Fórum Mundial de Editores (WEF, na sigla em inglês), entidade ligada à World Association of News Publishers (WAN-IFRA), e pela Canadian Journalism Foundation (CJF). Para saber mais detalhes sobre as ações acesse este guia ou aqui.
Inscreva-se agora e confirme sua disposição em apoiar a campanha do Dia Mundial do Jornalismo, da qual já estão integradas mais de 600 redações em todo o mundo, entre elas quase 50 organizações brasileiras.
Fonte: Associação Nacional de Jornais (ANJ)
Leia mais:
Correio do Povo fecha, em definitivo, o parque gráfico em Porto Alegre