Votação da Reforma Tributária é marcada para a 1ª semana de julho

Arthur Lira marcou a votação da Reforma Tributária no plenário para a semana entre os dias 3 e 7 de julho. Haverá sessões de segunda-feira a sexta-feira para tentar concluir a aprovação, além de novas reuniões com os prefeitos das capitais, setor produtivo e estados.

Os deputados sairão de recesso branco no dia 15 de julho, duas semanas após a data prevista para que a reforma seja votada. Parte do setor produtivo, em especial o de serviços, tenta adiar a votação para agosto, mas a intenção de Lira e do relator é concluir a discussão rapidamente, para evitar que o texto fique “exposto” a ataques.

Lira avisou que *o texto divulgado nesta quinta-feira (22) é preliminar, para que todos conheçam a proposta, debatam e façam suas sugestões, mas que ainda deverá ser modificado até a hora da votação.

Fonte: Valor Econômico

Foto: Marina Ramos

Melo defende Reforma Tributária sem aumento de impostos e perda da autonomia dos municípios – Sindijore RS

Caro Associado do Sindijore RS, quer que o seu jornal seja divulgado em nossas newsletters diárias?

Envie um e-mail para secretaria@sindijorers.org.br e sugira pautas, contendo informações sobre o seu veículo de comunicação, tais como premiações, campanhas institucionais, datas comemorativas de fundação do jornal, dentre outras conquistas e fatos marcantes para a empresa! Queremos divulgar os nossos associados.