Wan-Ifra 2024 está com inscrições abertas

Empresas de comunicação podem se inscrever na edição 2024 do WAN-IFRA, que reúne melhores projetos da América do Norte, Centro América e América do Sul em uma única competência para reconhecer inovação, estratégia e criatividade nos meios de comunicação.

WAN-IFRA reconhece os esforços dos Editores que desenvolveram iniciativas únicas e originais no âmbito dos meios digitais, com a ajuda de novas herramientas e formatos, utilizando a tecnologia mais avançada ou impulsionando a inovação; desde novas abordagens de assinaturas digitais até as mais impactantes iniciativas de narrativa digital ou publicidade nativa, os Prêmios de Mídia Digital são uma referência para a indústria da notícia em nível regional e mundial.

A edição 2024 inclui categorias novas focadas no uso de Inteligência Artificial.

Quem pode apresentar os Prêmios Digital Media Américas 2024?

• Empresas e entidades de imprensa e meios de comunicação que operam ativamente na indústria na rede do continente americano (Estados Unidos, Canadá, México, América Central e Sudamérica)
  • Meios internacionais com operações ativas nas Américas sempre e quando, o projeto foi publicado em algum meio de comunicação da região
  • Projetos publicados entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2023
  • Datas importantes 1º de dezembro  – Abertura do registro
  • 9 de fevereiro – Fecha o registro e data limite para concluir seus projetos e realizar o pagamento
    18 de março – Publicação dos finalistas
  • 11 de abril – Anúncio de ganhadores na cerimônia de premiação durante Digital Media LATAM 2024

Crie uma conta e confirme seu e-mail (revise-o como spam se não houver encontro).Se você participar das edições anteriores, poderá usar o mesmo usuário e senha.

Notícias de veículos de mídia são a terceira fonte mais usada pela IA

Fonte: Associação Nacional de Jornais (ANJ)