Empreendedorismo feminino na pauta de reunião da Jucis-RS

A presidente da Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul – JucisRS -, Lauren de Vargas Momback se reuniu recentemente com os integrantes do Grupo de Trabalho de Formalização e Gestão do Negócio.O alinhamento para projetos da JucisRS no ano de 2024 foi pauta durante o encontro, sendo a capacitação para mulheres o principal destaque.

Na ocasião, a presidente do Órgão de Registro ressaltou a importância da educação empreendedora para o público feminino. “Queremos ajudar as mulheres que possuem dificuldades em abrir seu próprio negócio”, destacou Lauren.

O vice-presidente da autarquia, Célio Luiz Levandovski, o diretor da Redesim, Silvio Ramão, o assessor Especial de Assuntos Jurídicos e Desburocratização da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão – SPGG -, Magnum Eltz e demais representantes também estiveram presentes na reunião.

Governo do Estado simplifica caminho para solicitação de abertura de empresas

Fonte: Secom-RS

Caro associado! Queremos valorizar profissionais dos meios de comunicação impressos, parceiros do Sindijore RS, que fazem a diferença no dia a dia no meio jornalístico e no da comunicação de uma forma geral.

Envie uma sugestão de profissional do mês para o e-mail secretaria@sindijorers.org.br, para a realização de uma reportagem especial que será veiculada em nossa newsletter diária!