Wan Ifra 2024 – IA em pauta

Pela segunda vez, o Digital Media Americas Awards reúne os melhores projetos das empresas de comunicação das Américas do Norte, Central e do Sul em uma única competição para reconhecer inovação, estratégia e criatividade. A edição de 2024 inclui novas categorias focadas no uso de Inteligência Artificial.

A WAN-IFRA reconhece os esforços dos Editores que desenvolveram iniciativas únicas e originais no campo dos meios digitais, com a ajuda de novas ferramentas e formatos, utilizando a tecnologia mais avançada ou impulsionando a inovação; de novas abordagens para assinaturas digitais às iniciativas de narrativa digital mais impactantes ou publicidade nativa, os Digital Media Awards são uma referência para a indústria regional e global.

Quem pode se inscrever para o Digital Media Americas Awards 2024?

• Empresas e entidades da imprensa e mídia que atuam ativamente no setor em todo o continente americano (Estados Unidos, Canadá, México, América Central e do Sul);
  • Mídia internacional com atuação ativa nas Américas, desde que o projeto tenha sido publicado em veículo de comunicação da região
  • Projetos publicados entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2023

Para se inscrever, Crie uma conta e confirme seu e-mail (verifique spam se não conseguir encontrá-lo). Se você participou de edições anteriores, você pode usar o mesmo nome de usuário e senha.

Fonte: Wan Ifra

Meta anuncia a desativação do Facebook News nos Estados Unidos e Austrália – Sindijore RS