Instituições apoiam campanha para conscientização sobre anúncios durante o Natal

Liderados pela Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) e pela Associação Brasileira de Licenciamento de Marcas e Personagens (Abral), 28 instituições – entre associações, federações, sindicatos e institutos — se uniram para lançar a campanha “Com publicidade responsável não se brinca”, especialmente elaborada para o período de 10 a 25 de dezembro.

A campanha com 15 posts inspirados no Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária (CBAP) e no Guia do Conar de Publicidade para Influenciadores Digitais, pretende esclarecer sobre a publicidade mais responsável, e mostra, por exemplo, o que é considerado publicidade de influenciador.

Veja mais nas redes sociais da Aba e Abral!

Fonte: Associação Nacional de Editores de Revistas (Aner)