Simples Nacional: Receita Federal atrasa prazo de processamento de pedidos de adesão

O resultado final para o processamento dos pedidos de adesão ao Simples Nacional terminaria no último sábado, 17 de fevereiro, de acordo com a Receita Federal.

No entanto, o resultado ainda não foi atualizado para todos os contribuintes, que ainda relatam pendências mesmo após quitar todos os débitos.

O profissional contábil pode acompanhar o andamento, os processamentos parciais e o resultado final da solicitação no serviço “Acompanhamento da Formalização da Opção pelo Simples Nacional”, disponível no site oficial do Simples Nacional. Preencha os campos necessários e clique em consultar.

Empresas têm até 30 de maio para se cadastrarem no Domicílio Judicial Eletrônico

Fonte: Portal Contábeis