ANJ e Google promovem webinários sobre sustentabilidade, cloud e ad manager

A Associação Nacional de Jornais (ANJ) desenvolveu, em parceria com o Google, três webinários especiais para profissionais e empresários de jornais associados a serem realizados neste fim de ano. Os seminários online acontecem nos dias 22 de novembro e 6 e 13 de dezembro, sempre das 10h às 11h. Este é o link para assistir as três sessões sem necessidade de inscrição.

O primeiro webinário, nesta quarta-feira, 22, será uma série de insights do Relatório de Sustentabilidade produzido pela Google News Initiative (GNI) e a FT Strategies com base em dados agregados de mais de 400 editores ao redor do mundo. O documento traz ótimos insights sobre o que tem funcionado e quais têm sido os principais desafios da indústria da notícia em diferentes regiões.

A ideia da sessão é compartilhar esses achados, dando ênfase aos dados de Latam. Natália Mazotte, Gerente de Parcerias com o Ecossistema de Notícias na Google, ministra a sessão.

Fonte: Associação Nacional de Jornais (ANJ)

Nova versão do PJe-Calc disponibiliza dados para eventos obrigatórios do eSocial – Sindijore RS