Empresas e profissionais de comunicação podem inscrever reportagens no Corecon-RS até o final do mês

O Conselho Regional de Economia do Rio Grande do Sul (Corecon-RS) lançou o regulamento para a nova edição do ‘Prêmio Corecon-RS’, que tem como objetivo valorizar trabalhos jornalísticos produzidos sobre a economia gaúcha. As inscrições podem ser realizadas até 30 de novembro, às 17h, com envio da ficha de identificação e de uma cópia do material divulgado pelo veículo para o e-mail eventos@coreconrs.org.br.

Os candidatos podem inscrever até três trabalhos em cada categoria, sendo elas: Mídia Impressa (reportagens de jornais, revistas); Radiojornalismo (reportagens de Rádio); e Mídia Digital (on-line, podcast). Serão aceitos projetos publicados entre novembro de 2022 e outubro de 2023.

ANJ e Google promovem webinários sobre sustentabilidade, cloud e ad manager – Sindijore RS

Fonte: Coletiva.Net